CRIMES QUE DEIXARAM UMA CIDADE ASSOMBRADA. Especializada prende pastor por falso testemunho…

Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) prenderam um pastor em flagrante, nesta quinta-feira, por crime de falso testemunho, na apuração da morte do empresário Robson Ferreira Giorno, assassinado em maio de 2019, Ao que tudo indica o governador Cláudio Castro, amigo do deputado Altineu Cortês, que prometeu tirar o PT da frente da administração da prefeitura de Maricá, após anos de silêncio dos CRIMES HEDIONDOS que deixou a imprensa refém do medo, ao que tudo indica o governador ouviu o pedido de justiça da cidade de Maricá, ficou claro com a prisão do pastor Davi Rezeno, a prisão aconteceu na noite desta quinta-feira, 20.

Segundo informações, uma nova equipe têm como missão trazer a LUZ a escuridão que está em volta dos crimes, para isso está pedindo a colaboração daqueles que possa ajudar a desvendar esse e outros crimes ocorridos no ano de 2019, deixando disponível o canal de denúncia anônima WhatsApp Denúncia – (21) 2717-2490, da própria DHNSG. O sigilo é garantido.

Crime de Falso Testemunho

Art. 342. Fazer afirmação falsa, ou negar ou calar a verdade como testemunha, perito, contador, tradutor ou intérprete em processo judicial, ou administrativo, inquérito policial, ou em juízo arbitral: (Redação dada pela Lei nº 10.268, de 28.8.2001)

§ 1 o As penas aumentam-se de um sexto a um terço, se o crime é praticado mediante suborno ou se cometido com o fim de obter prova destinada a produzir efeito em processo penal, ou em processo civil em que for parte entidade da administração pública direta ou indireta.

Ultimas Notícias

 

Prefeito de Maricá Busca Investir em SAF do Vasco com Recursos do Fundo Soberano…

O prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), revelou sua intenção de apresentar uma proposta para adquirir a Sociedade Anônima do