“Feminicídio em Maricá: Homem é Preso Após Matar Ex-Companheira e Tentar Fugir”

Um trágico caso de feminicídio chocou a cidade de Maricá, onde um homem identificado como Giovanni Constantino, foi preso no último domingo (23) sob a acusação de ter assassinado sua ex-companheira, Izabel Cristina Bezerra Perugino, a tiros.

O crime ocorreu na residência do indiciado durante uma discussão entre o casal.

De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), Giovanni utilizou uma arma de fogo irregular para efetuar os disparos, que resultaram na morte de Izabel no local.

Após o ato violento, ele fugiu em um veículo particular na tentativa de escapar das autoridades.

A polícia foi acionada imediatamente e, após a realização da perícia no local do crime, os agentes conseguiram localizar a arma utilizada no feminicídio, que agora será submetida a uma análise pericial.

As equipes de policiais civis do Grupo de Execução da Lei Maria da Penha (GELC 2) e do setor de inteligência da DHNSG intensificaram as buscas e encontraram Giovanni na área de Bonsucesso.

Durante a tentativa de fuga, ele se envolveu em um acidente de trânsito, o que facilitou sua detenção.

Ao ser capturado, Giovanni foi levado para a DHNSG, onde teve sua prisão em flagrante formalizada pelos crimes de feminicídio e posse ilegal de arma de fogo.

O caso reforça a necessidade de ações urgentes no combate à violência contra a mulher e à conscientização sobre seus direitos.

Ultimas Notícias

 

Prefeito de Niterói Propõe Fundo de Desenvolvimento Regional para Investimentos em São Gonçalo…

Na noite da última quarta-feira (16), o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, promoveu um encontro com o deputado federal Dimas