A Operação Folia desencadeada pelo PROCON Maricá, continua flagrando comerciante que coloca a venda alimentos impróprio para o consumo, um desses estabelecimento deixou muitos consumidores surpresos inclusive o jornalistas Ricardo Cantarelle, que era um cliente deixou de ser depois quê veio a público o descaso dos responsáveis com alimentos que não deveria ser comercializado estava sendo vendidos normalmente o consumidor com a certeza que este estabelecimento respeitava às normais sanitárias, devido ser a imagem positiva que a casa tinha. A Secretaria de Defesa do Consumidor, fiscalizou está empresa no dia (21/04), A PADARIA LADY DAY, localizada no Flamengo, FORAM DESCARTADOS CERCA DE 400kg DE ALIMENTOS IMPRÓPRIOS PARA O CONSUMO.
Salgados, pães, queijos, presunto, doces, dentre outros produtos. Diante do descaso apresentado, o estabelecimento foi autuado e todos os produtos foram descartados de forma correta pelos fiscais. Uma consumidora postou no seu perfil do Facebook um sanduíche de mortadela onde a mesma estava com mau cheiro o que deixou a cliente indignada motivando a mesma a tornar pública o problema.
O Procon Municipal orienta aos consumidores que fiquem atentos ao prazo de validade dos produtos na hora da compra e, caso flagrem irregularidades, acionem a fiscalização do Procon, os números para registrar denúncia na Secretaria de Defesa do Consumidor e do Procon-Maricá são 2634-1342 ou 97235-7207 (também WhatsApp)
O secretário de Defesa do Consumidor, Felipe Paiva, está sendo elogiado pelos consumidores diante da sua atuação a frente desse setor de fiscalização, bem diferente de outros quê cria dificuldade para obter facilidades…