A low-cost americana Spirit Airlines é o tipo de empresa que cobra por tudo em seus voos, ainda assim atrai muitos passageiros por suas tarifas básicas muito baixas. Há, no entanto, pessoas que buscam burlar as regras e agir de maneira inadequada, fugindo dessas cobranças adicionais.
No ano passado, a empresa baniu um passageiro que publicou um tutorial sobre como modificar o cartão de embarque para parecer que pagou por malas. Dessa vez, outro candidato a ser banido apareceu nas redes sociais, disfarçando sua mala como uma sacola de compras de uma reconhecida marca.
Enquanto malas não são permitidas, a empresa aérea permite que bolsas e sacolas embarquem sem pagar. Foi essa a artimanha que o passageiro disse ter usado para entrar no avião, segundo mostra na publicação numa rede social.
Não se sabe se o passageiro realmente ludibriou a empresa ou se quis apenas fazer um vídeo viral, servindo de mal exemplo e dando uma ideia inadequada para outras pessoas, o fato é que o autor do vídeo no texto que acompanha o post que o “golpe” foi real.
Veja no vídeo abaixo e conclua o que acha da iniciativa do homem.