Falta de Abrigo em Ponto de Ônibus no Flamengo deixa idosos e moradores ao sol e chuva..

O ponto de ônibus próximo ao CDT se tornando cada vez mais insustentável. Moradores e idosos são obrigados a aguardar os ônibus sob sol escaldante e chuva torrencial, sem qualquer proteção contra as intempéries.
A falta de uma parada de ônibus com estrutura de cobertura adequada no local já foi tema de reportagens anteriores, mas a situação permanece inalterada, causando transtornos e indignação entre os usuários do transporte público.
O ponto, que serve ao bairro do Flamengo, é utilizado linha de ônibus, o “VERMELHINHO”, que percorre a região.
Os moradores relatam que a espera pelo ônibus pode durar até 30 minutos, tempo que se torna ainda mais penoso sob o sol forte ou a chuva. Idosos e pessoas com deficiências são os mais prejudicados, pois têm maior dificuldade em se proteger das intempéries.
A comunidade local cobra providências pôr parte da prefeitura, exigindo a instalação de uma cobertura no ponto de ônibus.
A medida, considerada essencial para garantir o bem-estar dos usuários do transporte público, já foi solicitada diversas vezes, sem sucesso.
É inadmissível que moradores e idosos sejam obrigados a se expor a condições climáticas adversas enquanto aguardam o transporte público.