Maricá FC empata jogando em casa e perde chance de assumir liderança do Carioca A2..

Leoalves_fotografia

A chance do Maricá FC de assumir a liderança do Campeonato Carioca A2 caiu por terra após o empate com a equipe do ArtSul em 1 a 1, no Estádio Municipal João Saldanha, em uma partida realizada na tarde deste sábado (15/06), em Maricá. 

Os gols foram marcados por Hugo Borges, do Maricá, e Robledo, do ArtSul.

Com a derrota do América, que liderava a competição, para o Araruama, o Maricá vencia a partida quando, no segundo tempo, deixou o “tricolor da Dutra” empatar, perdendo a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Carioca Série A2. 

Com o empate, o Maricá fica na terceira colocação do campeonato e ainda segue buscando a classificação para a segunda etapa do campeonato. 

As quatro melhores equipes disputarão as semifinais. Apenas o vencedor do Campeonato Carioca Série A2 sobe para a elite do futebol carioca.

Análise da partida 

O elenco do Maricá comandada pelo técnico  Reinaldo Cruz de Oliveira, entrou em campo com a proposta de jogar fechado improvisou 3 zagueiros João Victor, zagueiro jogando de lateral esquerdo, Rafael carioca lateral esquerdo jogando de meia atacante lembrando que no 1° jogo Clayton volante jogou de lateral direito, a mexida do técnico do Maricá, é algo que foge a lógica do futebol, tirar um Centroavante e colocar um extremo de Centroavante é que não deu para entender, será que é a nova didática do futebol é essa ? O Maricá hoje tem uma folha salarial muito superior a do ano passado buscou jogadores que mostra em campo seu potencial, nessa partida faltou ao professor o que sobra no técnico bicampeão estadual Márcio Parreira, criatividade para entrar em campo com objetivo de vencer a partida e não jogar para empatar, uma equipe que deseja ser campeão têm que ter a frente dela um comandante que faça alterações para vencer uma partida e não ter como objetivo o empate…

O próximo desafio do Maricá será no próximo sábado (22/06) contra o Serrano no Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis.