Nesta quarta-feira (07), polícias militares do 33° BPM, mostraram como um profissional da segurança bem treinado deve agir, após prender 2 comparsas o terceiro criminoso armado, tentou uma fuga, ciente que estava cercado partiu para uma ação desesperadora fazendo uma das funcionárias de refém, ameaçando matar a mesma a qualquer momento.
Mostrando total controle na ação os polícias aguardaram o momento certo para neutralizar o perigo, o disparo preciso partiu de um policial civil à paisana, o criminoso foi abatido e a refém foi salva sem nenhum arranhão a população presente aclamou com palmas toda ação policial que entra para o acervo da segurança pública, que elimina uma injusta agressão com extrema eficiência…
“Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos os policiais envolvidos, não tenho como expressar a alegria de poder voltar pra casa hoje e ver minha família novamente. 07/07/2021, o dia que eu nasci de novo”, escreveu ela em uma postagem de agradecimento sua rede social.
A funcionária não teve ferimentos físicos e foi liberada. Vitória também agradeceu ao carinho recebido após o assalto e reforçou que “está tudo bem”