Tragédia em Goiás: Seis Morrem Após Carro Submergir em Represa; Mãe Consegue Escapar e Pedir Socorro

Ocorrência em Alexânia Mobiliza Equipes de Resgate

Uma tragédia abalou o interior de Goiás na noite deste domingo (10), quando seis pessoas morreram após um veículo ficar completamente submerso em uma represa no Condomínio Clorado Premium, em Alexânia. A mãe de quatro das vítimas foi a única sobrevivente, conseguindo sair do carro em meio à água e buscar ajuda.

Resgate e Constatação dos Óbitos

Ao chegarem ao local, as equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU encontraram a parte traseira do porta-malas como o único indício visível do carro. Três das vítimas já haviam sido retiradas da água por populares ou pelos próprios bombeiros. As demais ainda estavam presas no interior do veículo. Infelizmente, o SAMU confirmou o óbito de todas as seis pessoas, que incluíam uma mulher de 18 anos, dois homens de 36 e 46 anos, e três meninos com idades entre 6 e 13 anos.

Tentativas de Reanimação e Relatos Preliminares

Apesar das rápidas ações, incluindo manobras de massagem cardíaca realizadas no local, as tentativas de reanimação das vítimas foram infrutíferas. Relatos de um casal que reside próximo ao local indicam ter ouvido o som de uma aceleração forte momentos antes do ocorrido. A dinâmica exata de como o carro caiu na represa ainda é desconhecida e está sob investigação.

Sobrevivente Relata o Momento do Socorro

A única sobrevivente, que não necessitou de atendimento médico, informou às autoridades que visualizou uma grande quantidade de água invadindo o veículo. Ela conseguiu sair e pedir socorro, mas não soube detalhar os momentos que antecederam o acidente. A Polícia Militar permaneceu no local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção dos corpos.